O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, declarou ontem que o próximo passo da rede social é investir em realidade virtual. Segundo ele, o objetivo é melhorar as experiências de compartilhamento dos usuários.
As mensagens de texto eram eficazes há 10 anos, lembra Zuckerberg, assim como fotos e vídeos atendem a demana nos dias de hoje. Agora, é preciso se preparar para uma nova etapa: a imersão no 3D.
O combustível para o plano de Zuckerberg chama-se Oculus Rift. Os óculos de realidade virtual do Facebook, adquiridos em 2013, devem ser lançados em 2016, quando as possibilidades da tecnologia ficarão mais claras.
Via The Verge / Olhar Digital
As mensagens de texto eram eficazes há 10 anos, lembra Zuckerberg, assim como fotos e vídeos atendem a demana nos dias de hoje. Agora, é preciso se preparar para uma nova etapa: a imersão no 3D.
O combustível para o plano de Zuckerberg chama-se Oculus Rift. Os óculos de realidade virtual do Facebook, adquiridos em 2013, devem ser lançados em 2016, quando as possibilidades da tecnologia ficarão mais claras.
Via The Verge / Olhar Digital
Tiago Albuquerque
Nenhum comentário:
Postar um comentário