Cofundador do LinkedIn, Reid Hoffman enfrentou uma saia justa na semana passada, quando participava de um painel do Brainstorm Tech, um evento da Fortune. Na ocasião, o executivo relutantemente admitiu que o design do seu site não é tão bom quanto poderia ser.
O executivo foi questionado por Jourdan Urbach, CTO da plataforma de vídeos Ocho, sobre o assunto, segundo conta o The Next Web. Urbach perguntou se tornar a interface do LinkedIn difícil de se usar foi uma decisão tática.
Desconcertado, Hoffman negou o questionamento, mas acabou admitindo que o LinkedIn não entrega o melhor, em termos de design.
"Olha, nós trabalhamos nisso, nós talvez trabalhamos nisso mais devagar do que deveríamos", comentou. "Eu acho que algumas pessoas acham [o LinkedIn] muito confuso. Este é absolutamente o caso e definitivamente há mais trabalho que podemos fazer."
O executivo ainda destacou que o LinkedIn conta com gente qualificada para a tarefa e que dia após dia essas pessoas atuam para melhorar a experiência de uso da rede social corporativa. "E nós temos muitas funcionalidades complicadas. Não é apenas subir uma foto e dar 'like'", finalizou.
Fonte: Olhar Digital
Tiago Albuquerque
Nenhum comentário:
Postar um comentário