A First Flight, plataforma de financiamento coletivo da Sony, quer lançar o Wena Wrist, um relógio inteligente que não possui um display digital. Wena significa "Wear Eletronic Naturally", e é justamente o que a empresa propõe, já que os relógios parecem bastante comuns e podem até ser confundidos com modelos regulares.
O dispositivo conta com três características principais: alertas de notificações dosmartphone por meio de vibrações e luzes de LED customizáveis, compatibilidade com o sistema de pagamentos NFC e rastreamento de atividades físicas.
São duas versões disponíveis: Chronograph, com visor que mostra horas, minutos e segundos e tem uma bateria que pode durar até cinco anos, e Three Hands, que não traz os números impressos no mostrador e tem bateria com duração de até três anos.
O Wena Wrist é compatível apenas com dispositivos iOS e deve ser lançado entre março e abril de 2015 somente no Japão com preços entre US$ 287, na versão Three Hand com pulseira de prata, e US$ 576, na versão em preto.
Via TheVerge / Olhar Digital
Tiago Albuquerque
Nenhum comentário:
Postar um comentário